quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Feliz 2008 Atrasado!!!

Estou adiando há tempos escrever este blog. É umas das promessas de Ano Novo. Uma dentre várias...

Chorar menos e fazer mais
Vencer minha depressão na marra...não vou recorrer a remédios, pretendo usar este meu blog para isso
Economizar mais dinheiro e comprar a minha tão sonhada casa
Ser mais feliz
Resgatar minha auto-estima, amor-próprio
Viajar mais
Esquecer as coisas ruins que se passaram em 2007
Consertar o que há de errado no meu casamento, e isso me inclui...
Cuidar mais da minha saúde física, espiritual e emocional-continuar fazendo a minha ginástica, musculação - que desde o ano passado descobri que adoro, e pretendo correr a São Silvestre deste ano como meta pessoal!
Ser menos ingênua e desconfiar mais das pessoas, para sofrer menos
Trabalhar mais e melhor
O que vier além disso, é lucro!! ;)


Pela lista, parece muito, e para conseguir cumprir com tudo tenho de começar desde ontem...!! ;)

E porquê deste nome?? Pretinho Básico??
Sei lá... me ocorreu agora, na hora de criar este blog... lembrei que tenho muitas roupas pretas no meu armário, quase funesto...rsrsrs...pretendo investir em mais cores a partir deste ano e tentar abandonar esse meu visual um tanto dark que já me apelidaram...pelo menos vou tentar. Também gosto muito de Audrey Hepburn, a protagonista do clássico filme "Bonequinha de Luxo", que desfilava por Nova Iorque com um vestido tubinho preto bárbaro, lindíssima!
Pretendo a partir de hoje, utilizar este blog no sentido último da palavra, como um diário virtual, onde posso relatar minhas angústias, paixões, problemas, revelar um pouco de mim, sem o medo de ser julgada pelos outros, por qualquer motivo que seja; quero fazer deste lugar um despejo para os meus desabafos, que não diria a uma amiga, sem a pretensão de ler lida por alguém, que não eu mesma...e com isso me sentir melhor.
Comecei minha saga!

Nenhum comentário: