quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Porquê resolvi escrever este blog??

Como já relatei em meu perfil, para me sentir melhor e desabafar comigo mesma o que não contaria a minha melhor amiga...venho adiando há tempos a criação deste. Mas acho melhor escrever aqui, como num diário, do que pagar por sessões de psicologia-que já fiz, tempos atrás, tudo sem citar nomes para não ferir ninguém.
Aos poucos vou revelando traços da minha personalidade, tecendo um pouco da minha história até aqui. Mas o que me motivou mesmo, de fato a começar a escrever, foi a virada do ano-novo, sei lá...seres humanos precisam de marcos em suas vidas, e este é um meu.
O ano de 2007 não foi exatamente bom para mim, apesar de alguns momentos felizes. Me apaixonei desgraçadamente (desgraçadamente mesmo!), pela pessoa errada, por quem eu não deveria, confiei em quem eu não devia, me decepcionei demais e não tenho a quem contar, então venho desabafar aqui, pois não vejo outra maneira de fazer isso...

Nenhum comentário: